Morador suspeito de cortar corda de trabalhador em prédio morre no Paraná

Raul Pelegrin estava detido na Casa de Custódia de Curitiba desde março. Causa da morte ainda não foi revelada

Beatriz Moura
fonte

O empresário Raul Pelegrin, preso depois de cortar a corda que segurava um trabalhador em um prédio em Curitiba, se sentiu mal e morreu na madrugada desta sexta-feira (05), em Curitiba. O morador foi preso em flagrante pelo crime no dia 14 de março e teve a prisão convertida em preventiva. Pelegrin estava detido na Casa Custódia de Curitiba e faleceu no Hospital Angelina Caron, por volta das 01h30. As informações são da Polícia Penal do Paraná. A causa da morte ainda não foi revelada. 

Ainda segundo a polícia, o empresário estava internado no hospital desde quarta-feira (03) após apresentar dificuldades respiratórias. Diligências administrativas estão apurando o caso.

VEJA MAIS 

image Justiça determina prisão preventiva do quarteto preso por ajudar fugitivos de Mossoró em Marabá
Em parecer acolhido pela Subseção de Marabá, o Ministério Público Federal (MPF) argumentou que os quatro homens “foram flagrados dando cobertura” à fuga de Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, foragidos desde 14 de fevereiro do Presídio de Mossoró e recapturados em Marabá.

image Suspeito de fraude no Enem tem liberdade provisória concedida pela Justiça Federal, em Marabá
A informação foi confirmada com exclusividade à redação integrada de O Liberal pelos advogados Diego Adriano Freires e Magdenberg Teixeira, que representam a defesa de André Rodrigues Ataíde

image ‘FBI, vocês já foram melhores’, diz jornalista Patrícia Lélis após mais de 80 dias foragida
Brasileira ré nos Estados Unidos por fraude eletrônica, transações monetárias ilegais e roubo de identidade agravado, debochou da polícia federal norte-americana

Entenda o que aconteceu 

No dia 14 de março, um trabalhador foi morto durante a limpeza da fachada de um prédio em Curitiba. O morador do edifício, Raul Pelegrin, foi preso em flagrante pelo crime e denunciado pelo Ministério Público do Paraná por tentativa de homicídio.

De acordo com o MP-PR , a vítima fazia a limpeza no 6º andar do edifício e estava amarrada por uma corda no telhado do prédio. Durante o trabalho, Pelegrin, que morava na cobertura, no 27º andar, cortou a corda com uma faca.

Em nota, a defesa disse que Pelegrin enfrentava problemas de dependência química há alguns anos e já havia sido internado anteriormente. Os advogados tentaram a liberdade provisória para que ele fosse internado em uma clínica particular, o que foi negado pela Justiça.

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão da editora web de OLieral.com, Rayanne Bulhões) 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL