CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Miss morre após pular do sexto andar para fugir de incêndio em São Paulo; vídeo

Maya Nitão pulou da janela para escapar das chamas e foi levada em parada cardiorrespiratória ao hospital

O Liberal

A Miss Sertão Paraibano, Maya Nitãomorreu aos 26 anos após pular de um apartamento em chamas no sexto andar na zona sul de São Paulo, no sábado (25). De acordo com os relatos, o apartamento pegou fogo na manhã de sábado. Maya pulou da janela para escapar das chamas e foi levada em parada cardiorrespiratória ao Hospital das Clínicas. Seu irmão, de 23 anos, inalou fumaça e foi internado no hospital Beneficência Portuguesa - o estado de saúde dele não foi informado.

VEJA MAIS

image Incêndio no Guamá foi provocado por homem que tentou matar a ex e os filhos; ele foi preso
Crime aconteceu no dia 18 de março. O suspeito já vinha fazendo ameaças desde que o relacionamento acabou. O incêndio afetou também outras casas

image Princípio de incêndio é registrado dentro de galpão em Icoaraci
O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (20). Ninguém ficou ferido

image Frentista ateia fogo em cliente após discussão em posto de gasolina
Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que o funcionário do posto de combustíveis joga gasolina no cliente antes de atear fogo

Segundo informações, os bombeiros foram acionados para a ocorrência por volta das 10h30 no bairro Itaim Bibi, zona Sul de São Paulo. Os militares trabalharam no local até cerca de 14h30. Ao todo, 13 equipes foram deslocadas para o local.

As chamas se concentraram no apartamento dos irmãos, no sexto andar do prédio, mas a fumaça espessa se espalhou para outros andares. Vídeos publicados por vizinhos nas redes sociais mostram como ficou a fachada do edifício.

A causa das chamas não foi divulgada. Segundo a polícia, o caso foi registrado como incêndio pelo 14º Distrito Policial, em Pinheiros. O velório de Maya acontecerá em João Pessoa (PB). O pai da miss, o jornalista César Nitão, informou nas redes sociais que as cerimônias fúnebres serão realizadas na capital da Paraíba. "A dor é muito grande", escreveu.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL