Marinheiro que resgatou marido de modelo afirma: empresário desmente versão sobre cachorro

Uma das versões é de que a modelo pulou no mar para tentar salvar o cachorro de estimação

O marido de Caroline Bittencourt, Jorge Sestini, foi resgatado pelo marinheiro Roberto Tenório, que relembrou o resgate, na noite de domingo (28) no mar, em Ilhabela (SP). Ele contou ao G1 que viu uma mão acenando na água e ouviu gritos. O corpo da modelo foi encontrado na segunda-feira (29).

De acordo com Tenório, ele saiu de Ilhabela no final da tarde e durante o trajeto ouviu um homem pedindo socorro.

Leia mais

Lancha que levava a modelo Carol Bittencourt é encontrada

Corpo da modelo Caroline Bittencourt é velado em Embu das Artes

Personalidades lamentam a morte de Caroline Bittencourt

“Comecei a procurar e vi uma mão acenando, pedindo socorro. Cheguei perto, peguei ele e botei ele na minha embarcação. Ele estava muito nervoso”, contou ao G1.

O marinheiro relatou que o empresário estava muito nervoso e que tentou acalmá-lo. Jorge estava em estado de choque e contou que Carol caiu da embarcação. As circunstâncias ainda não estão claras.

"Ele estava em pânico e cansado. Ele ficou duas horas à deriva procurando a esposa. Disse que precisava encontrá-la. Ainda dei uma procurada antes de voltar para o Iate Clube, mas não encontramos. A última vez que ele a viu, foi quando ela afundou”, disse.

O empresário relatou ao marinheiro que estavam só o casal na lancha. "Ouvi falar a história de que ela tinha pulado para salvar o cachorro, mas não foi o que ele me disse. É muito triste, uma tragédia", afirmou.

A informação sobre a modelo ter pulado para salvar o cachorro é da agente dela, Andréia Boneti, segundo publicou o Extra. Ela disse que a modelo sempre viajava com seus bichos de estimação.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!