CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Luciano Hang e sua família são internados após testarem positivo para Covid-19

Dono das lojas Havan é um defensor do tratamento à base de cloroquina

Redação Integrada

O empresário catarinense Luciano Hang, de 58 anos, dono das lojas Havan, está internado após testar positivo para a Covid-19.

Luciano segue à risca as pautas defendidas pelo presidente Jair Bolsonaro, com a propagação do uso da hidroxicloroquina e da ivermectina como "tratamento precoce" ao novo coronavírus, dois medicamentos cuja eficácia contra o vírus não foi comprovada em uma série de estudos científicos.

Hang está estável e internado há alguns dias na unidade Dubai do Hospital Sancta Maggiore, no Morumbi. Na mesma unidade, está Andrea Hang, a mulher de Luciano, também sob tratamento para a Covid-19. O estado de saúde dela é considerado estável.

O coronavírus também contaminou a matriarca da família Regina Modesti Hang, de 82 anos, que também está internada num hospital da Prevent Sênior, em estado mais grave, numa UTI.

Nesta terça-feira (19), mesmo internado, o empresário escreveu um post nas suas redes sociais: “não fazer comentários maldosos sobre os outros, passar longe das fofocas, ser discreto, não se preocupar em exibir suas conquistas e ter bom humor diante das lutas do dia a dia são traços marcantes das pessoas realmente felizes”.

No início do ano, Hang compartilhou uma cartilha sobre o tratamento precoce contra a Covid-19, com base no uso de ivermectina, hidroxicloroquina e azitromicina associado à prática de atividade física, boa alimentação com vitaminas C e D, além de zinco.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL