CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Influencer estuprada em rodeio faz mais um exame e comprova que foi dopada

A jovem revelou que o exame constatou que ela ingeriu a droga conhecida como “boa noite, Cinderela”, conhecida por fazer as vítimas perderem a consciência

O Liberal

A influencer Franciane Andrade, de 23 anos, tornou público mais um exame médico, onde constata que ela foi estuprada, dopada e sofreu lesões no rodeio de Jaguariúna, no interior de São Paulo, no último domingo (28). Neste sábado (4), a jovem revelou, por meio de vídeos publicados nos Stories, do Instagram, que pagou por novos testes toxicológicos em uma clínica particular. As informações são do jornal Metrópoles.

VEJA MAIS

image VÍDEO: Jovem relata ter sido drogada e estuprada durante festival de rodeio
Segundo a vítima, a produção do festival e advogados já entraram em contato e o caso será investigado pela polícia

image Publicada Lei Mariana Ferrer, que pune atos contra a dignidade de vítima e testemunha
A iniciativa pela criação desta lei surgiu após o caso da influenciadora digital que foi alvo de ofensas e humilhações por parte de um advogado durante audiência judicial

image Justiça inocenta empresário acusado de estuprar a influenciadora Mariana Ferrer
Conforme Mariana denunciou, ela foi dopada e estuprada em uma festa realizada em um beach club, no bairro Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC)

A jovem revelou que o exame constatou que ela ingeriu a droga conhecida como “boa noite, Cinderela”, conhecida por fazer as vítimas perderem a consciência. A influencer mostrou também que está ingerindo medicamentos e coquetel de prevenção contra infecções sexualmente transmissíveis (IST), costumeiramente prescritos para vítima de estupro.

“Foi comprovada, sim, a violência sexual. Não tem como falar que não foi. Além da parte da frente, teve também anal. Tenho fotos de todas as lesões. Não venha acusar a vítima”, desabafou Franciane.

“Vocês não sabem o que está passando na minha cabeça. Vocês não sabem o quanto acaba com a honra. Eu nunca menti na minha vida”, completou.

A jovem afirmou que optou por exames particulares, porque  “na delegacia estava marcado só para semana que vem”. “Resolvemos fazer preservando o resultado”, destacou.

O estupro relatado pela jovem é investigado pela Delegacia de Jaguariúna. Os policiais interrogaram três colegas dela e um segurança que a socorreu no rodeio. Em depoimento, ela afirmou que não se lembra do que aconteceu na madrugada do dia do estupro e que só descobriu a violência quando procurou atendimento médico, após sentir dores no corpo.

Na sexta-feira (3), o rodeio foi retomado, mas o Ministério Público de São Paulo solicitou que a segurança fosse redobrada no evento.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL