Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Influencer brasileiro com oito esposas revela fetiche sexual: ‘Vê-las com outros homens’

Arthur O Urso está em busca da nona e décima esposas para, segundo ele, ter filhos com todas elas

Amanda Martins

O brasileiro Arthur O Urso, que se autointitula como “influenciador do amor livre” e é casado com oito mulheres, afirmou que está em busca da nona e da décima esposa. E engana-se quem acredita que Urso quer apenas se divertir com parceiras diferentes. Além de querer ter filhos com todas elas, o modelo também confessou seu maior fetiche: vê-las com outros homens.

VEJA MAIS

Modelo brasileiro se casa com nove mulheres e protesta contra a monogamia
O casamento foi realizado em São Paulo e foi notícia em jornais estrangeiros

Saiba o que é poliamor: trisal viraliza ao criar perfil para compartilhar experiências
Graziela, Diogo e Natália criaram o perfil @vivendoatres_ para quebrar o preconceito com casais que optam por formar um trisal. O três estão juntos há quase dois anos

Trisal faz sucesso na internet ao compartilhar rotina de relacionamento: ‘Acham que é bagunça’
A união poliafetiva faz sucesso entre os internautas, além de atrair os curiosos de plantão

Em entrevista ao Splash, do UOL, Arthur, que mora na capital paulista com as oito mulheres, explicou que não é “sempre que acontece” às investidas das esposas em outros parceiros, mas que já se acostumou com a ideia de vê-las se divertindo “todas juntas e entre si”, dando a entender que não sente ciúmes. 

Para o influencer, o segredo para não ter problemas e lidar sexualmente com parceiras tão diferentes, é necessário, antes de mais nada, "conhecer o corpo e o desejo de cada uma delas, assim como elas sabem tudo” sobre ele. “Tudo isso faz com que as coisas fiquem muito mais prazerosas", afirma. 

E quanto aos desafios de uma relação monogâmica? Arthur Urso garantiu que o maior deles é “tratá-las de igual para igual”, além de quando dar “presente para uma, ter que dar para as outras” também. Inclusive, isso já foi motivo de briga entre o influencer e as outras oito esposas. 

"Houve muitas brigas no início, quando eu queria agradar cada uma delas individualmente e dava um presente bom para uma delas, e um menor para outra. O pau comia", contou. 

(*Estagiária Amanda Martins, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL