CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Homem vestido de vaca é preso após confusão com mulher que usava chapéu de panda

O homem vestido de vaca teria se irritado após uma mulher fazer uma brincadeira com sua fantasia.

O Liberal
fonte

Um homem que estava vestido com fantasia de "vaca" se envolveu em uma briga com uma mulher que usava um chapéu de panda, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (28). Após a confusão se generalizar, o 'homem vaca' foi parar na delegacia e as imagens, é claro, acabaram viralizando nas redes sociais.

LEIA MAIS

image Nhanguielly: humorista de Tucuruí (PA) criou personagem ‘viral’ inspirada em mulher paraense
Dileno Gonçalves por trás da famosa "Nhanguielly" conversou com os seguidores do OLiberal.com, no Instagram, na sexta-feira (20)

image Slowy Lowschider: veja quem é o homem e o motivo do nome viral após entrevista
Por um erro de grafia durante uma conversa com um jornalista, o nome de um entrevistado foi mais interessante aos telespectadores do que o assunto da matéria

De acordo com investigações, o homem vestido de vaca teria se irritado após uma mulher fazer uma brincadeira com sua fantasia. O 'vaca man' teria revidado a provocação batendo no chapéu de panda da mulher. Na confusão, o homem vestido de vaca acabou sendo agredido por populares que presenciaram a cena.

O caso foi registrado como lesão corporal e vias de fato. Ambos assinaram termo circunstanciado e o caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal (Jecrim).

A cena do fantasiado chegando algemado à delegacia gerou uma série de gozações e memes entre os internautas de todo país. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL