Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Slowy Lowschider: veja quem é o homem e o motivo do nome viral após entrevista

Por um erro de grafia durante uma conversa com um jornalista, o nome de um entrevistado foi mais interessante aos telespectadores do que o assunto da matéria

Rayanne Bulhões

Um pernambucano ganhou as redes sociais depois de uma entrevista para a TV Globo. A repercussão não foi sobre a matéria, que tratava sobre buracos em um bairro de Recife (PB), mas por conta de um erro na grafia do nome do personagem da matéria. O crédito do entrevistado na tela, chamou a atenção dos internautas, pela estranheza: “SlowyLowschider da Silva. 

Slowy Lowschider Vieira da Silva é pintor automotivo. Ao G1, Slowy disse que o pai foi responsável pelo nome diferente e quase foi impedido pelo tabelião durante o registro do filho recém-nascido. Slowy tem outros sete irmão e todos têm nomes quase tão diferentes do comum.

"Eu estava tão indignado com a rua cheia de buracos e nunca pensei que meu nome era que ia chamar atenção. Eu tive que soletrar o nome para a repórter, porque ninguém sabe chamar", contou.

VEJA MAIS

Nhanguielly: humorista de Tucuruí (PA) criou personagem ‘viral’ inspirada em mulher paraense
Dileno Gonçalves por trás da famosa "Nhanguielly" conversou com os seguidores do OLiberal.com, no Instagram, na sexta-feira (20)


Homens salvam patinhos que ficaram presos em bueiro; vídeo
As imagens foram postadas nas redes socias. O resgate, emocionante, dos filhotes de pato viralizou na web

O pai também o apelidou de Lobão"Um amigo me falou que eu podia mudar o nome se quisesse, mas eu não quero. Curto muito meu nome. Até o nome da minha loja era Centro Automotivo Slowy Lowschider. Só que nenhum cliente sabia chamar. Aí mudei para Centro Automotivo Lobão, que é meu apelido", afirmou.

A entrevista aconteceu no dia 30 de junho.  Desde então, vários posts vem sendo feito nas redes sociais. Confira:




Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL