CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Homem que teve pênis cortado perdoa a esposa e pensa em usar prótese

A esposa cortou o pênis do marido e jogou na privada após descobrir traição

Hannah Franco
fonte

Um homem de 39 anos teve seu pênis cortado por sua esposa com uma navalha na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo. O crime, que ocorreu na semana passada, resultou na prisão preventiva da mulher, de 34 anos, que se entregou às autoridades. A vítima disse em entrevista à TV Thathi de Campinas que perdoou a esposa e que está avaliando a possibilidade de uma prótese peniana.

A mulher confessou ter cometido o crime após descobrir uma traição do marido com uma sobrinha de 15 anos, no dia do seu próprio aniversário. Segundo relatos no boletim de ocorrência, ela simulou uma relação sexual, amarrou as mãos do marido com uma calcinha e, quando ele estava com o órgão ereto, realizou o corte. Depois, ela jogou o pênis na privada.

VEJA MAIS

image Após descobrir traição, mulher corta pênis do marido com navalha e se entrega à polícia
Caso ocorreu em Atibaia, SP. Ela afirmou à polícia que descobriu que o marido teria a traído com uma sobrinha de 15 anos de idade

image Homem quase perde o pênis ao enfiá-lo em buraco de maçaneta de uma porta durante brincadeira erótica
Ele precisou ser socorrido por sentir fortes dores e ter ficado com o pênis roxo, as autoridades disseram que ele corria o risco de perder o membro

O homem revelou que a esposa é extremamente ciumenta e o atraiu para casa com a promessa de uma noite de amor. "Foi tudo muito rápido. A luz estava apagada. Ela acariciou [meu pênis] e, em seguida, cortou. Senti minha virilha esquentar", contou. Após afastar a esposa, ele acendeu a luz, revelando a gravidade da situação. "Tinha muito sangue e eu perguntava: ‘Por que você fez isso?'".

Com muito sangue e em estado de choque, o homem tentou buscar ajuda utilizando o carro, mas a chave havia sido escondida pela esposa. Ele se enrolou em um lençol e, com muito sangue, ele foi caminhando a uma unidade de pronto atendimento do bairro para receber socorro.

Na entrevista, o homem expressou o desejo de retomar sua vida normal e revelou planos de utilizar uma prótese. Ele descreveu o incidente como uma "tragédia" e afirmou que, apesar de a esposa ter "marcado negativamente sua vida para sempre", ele a perdoa. "Ela está pagando por isso", declarou o homem, ressaltando que, da parte dele, "ela está perdoada".

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Mirelly Pires, editora web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL