Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem que se passava por pai de santo para estuprar vítimas dentro de templo religioso é preso

Gleidimar Primo da Silva, de 46 anos, fez pelo menos seis vítimas, entre elas, duas adolescentes. O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia (GO).

O Liberal

Suspeito de estuprar pelo menos seis mulheres dentro de um templo religioso, Gleidimar Primo da Silva, de 46 anos, foi preso em Aparecida de Goiânia, em Goiás, na última sexta-feira (26). Entre as vítimas, estão duas adolescentes. Com o homem, foram apreendidas nove facas e duas munições de revólver. As informações são do G1 Nacional.

VEJA MAIS

Foragido por estupro de vulnerável é recapturado após assediar mulheres em frente à igreja, no Pará
Francisco de Assis Mota Oliveira, 27, ainda chegou a ser espancado por populares, e depois foi preso pela Polícia Militar. O caso aconteceu em Parauapebas.

Gustavo Novaes: saiba quem é o ex-ator do Globo denunciado por estupro
Para a vítima, a primeira reação foi negar a violência sexual que sofreu. Ela soube do ocorrido pelo vídeo filmado pelo Gustavo Novaes

À frente do caso, a delegada Cybelle Tristão explicou que o investigado abusou sexuamente de mulheres que procuraram ajuda espiritual na casa de umbanda supostamente dirigida por ele. Várias mulheres foram ouvidas e relataram que o homem se utilizava da religião e aproveitava da sensibilidade das pessoas para praticar os crimes.

Em entrevista ao G1, a delegada afirmou que uma das vítimas estuprada pelo investigado teve o intestino obstruído em razão do estupro, tendo que se submeter a cirurgia. Procurada, a defesa de Gleidimar Primo da Silva disse que não irá se manifestar neste momento da investigação.

O presidente da Federação de Umbanda e Candomblé de Goiás (Fuceg), Salmo Vieira, ressaltou que o suspeito não tem cadastro na entidade como pai de santo, mas que está apurando com outras federações se ele se formou em outro estado. Salmo explica que sem a formação completa, ele não poderia dirigir templos e realizar cultos.

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL