Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem mata a namorada com tiro na cabeça e dorme ao lado do corpo

Monalisa namorava o suspeito há cerca de dois anos e costumava dormir com o acusado com frequência

O Liberal

Um rapaz identificado como Alexandre Evangelista, de 22 anos, matou a namorada, Monalisa Picanço, de 17 anos, com um tiro na cabeça.

Mas além do crime brutal, o que chamou a atenção dos policiais foi que o acusado dormiu por horas ao lado do corpo da jovem.

“O que chama a atenção é que o atirador chegou pela parte da frente e executou a vítima e depois foi dormir”, afirma o delegado Ricardo Cunha.

Segundo a polícia civil, Monalisa estava pintando as unhas quando foi atingida por uma bala. “Aparentemente não houve nenhuma briga e nem coisa parecida porque ela estava em um momento relaxado em casa”, contou.

Monalisa namorava o suspeito há cerca de dois anos e costumava dormir com frequência no quitinete de apenas um cômodo onde ele morava, em Manaus. 

A jovem sempre voltava pra casa pela manhã, e familiares estranharam quando a jovem não apareceu. Então, uma pessoa da família decidiu ir até a casa de Alexandre e viram que a janela estava entreaberta. O familiar bateu na porta, abriu e se deparou com a cena da jovem já morta no sofá. Alexandre estava dormindo na cama bem ao lado do corpo de Monalisa e acordou assustado com o grito dos parentes: “Os familiares começaram a gritar e ele levantou, pegou a arma e fugiu”. 
Câmeras de segurança filmaram a fuga do acusado, que foi localizado e capturado na última segunda-feira (8).

O suspeito deve continuar preso e vai responder por feminicídio. Ele já tem passagem por tráfico de drogas segundo a polícia. 

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL