Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem internado na UTI acorda com corte profundo na cabeça

'o ferimento não cicatriza e ninguém diz o que o provocou'

O Liberal

Um homem de 44 anos, que passou quase um mês na luta contra a Covid-19, acordou na cama de um hospital com um corte profundo na cabeça. Ele estava internado e não faz a menor ideia de como se feriu de forma tão violenta. A vítima registrou uma ocorrência na Delegacia Eletrônica, da Polícia Civil. Com informações do Metópoles.

Ele relatou que foi internado em 3 de julho no Distrito Federal, após complicações provocadas pela Covid-19. Em virtude da gravidade do quadro, o paciente acabou sendo transferido.

“Fiquei no Hran durante três dias, onde cheguei sem nenhum corte na cabeça. Em 5 de julho, tive de ser intubado pois estava com falta de ar e com o pulmão muito comprometido”, recordou.

O paciente ainda disse que recebeu uma sedação muito forte e mesmo intubado foi transferido, de ambulância. “Minha esposa comentou que ao chegar no outro hospital eu já apresentava esse corte na cabeça. Mesmo assim, fiquei seis dias na UTI. No dia 10 de julho, fui extubado e, quando acordei, o médico me perguntou sobre o corte na cabeça. Eu não soube explicar porque cheguei no sem corte e não relatam sobre o corte na cabeça para minha esposa”, desabafou.

“Desde então venho lutando com esse corte, que não cicatriza e ninguém diz o que o provocou. Espero que a polícia consiga chegar a essa resposta”, disse.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL