Homem é preso após amarrar e esquartejar uma cadela ainda com vida
Acusado foi encaminhado à polícia e ficará a disposição da Justiça
Na última segunda-feira (13), um homem de 38 anos foi preso após esquartejar uma cadela viva, em Timóteo, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais. O suspeito alegou que o animal estaria correndo atrás das galinhas dele, e por isso, queria puni-la. As informações são do portal Metrópoles.
Um vizinho teria feito a denúncia de crueldade após ouvir o choro da cadela Maria Bonita. Em depoimento à polícia, o morador contou que, ao olhar pelo quintal da casa, viu o suspeito desferindo vários golpes de faca no animal e decidiu ligar para a corporação alertando sobre o crime.
VEJA MAIS
Os agentes se deslocaram até a residência do acusado e ainda o encontraram de posse do objeto usado no esquartejamento, além da cadela morta e coberta de sangue. Maria Bonita estava com uma das patas traseiras amarradas em um corda e pendurada de cabeça para baixo como uma caça abatida.
O homem foi preso em flagrante e a faca apreendida pela polícia. Já a cadela foi levada ao Centro de Controle de Zoonoses da cidade.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA