Homem é atingido por paraquedista e morre no interior de São Paulo; vídeo
Wagner Gaido morreu após o acidente, que aconteceu no “Itápolis Aero Music Festival”

Um paraquedista de 33 anos que se apresentava no “Itápolis Aero Music Festival”, em Itápolis, no interior de São Paulo, perdeu o controle do equipamento e atingiu algumas pessoas presentes no evento. Wagner Gaido, de 63 anos, não resistiu à colisão e morreu após ser atingido. O caso aconteceu na tarde do último sábado (7).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, duas mulheres, de 25 e 52 anos, também foram atingidas e ficaram feridas no acidente.
VEJA MAIS
Oito paraquedistas se apresentavam no Festival, realizado no Aeroclube de Itápolis.
Conforme apurado pela Polícia Militar, o paraquedista envolvido no acidente saltou de um avião, mas, perdeu o controle do equipamento e atingiu as vítimas. Wagner Gaid morreu no local, enquanto as mulheres foram socorridas ao hospital da cidade.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Ibitinga como homicídio culposo e lesão corporal, tendo sido encaminhado posteriormente à Delegacia de Itápolis para investigação.
Após o acidente, o evento foi suspenso pelo Aeroclube de Itápolis. A organização também adiou a apresentação da esquadrilha da fumaça que ocorreria neste domingo.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA