Avó, mãe e filha de 1 ano são encontradas mortas em apartamento
Quatro cães também estavam mortos em cômodos do apartamento
Três mulheres da mesma família foram encontradas mortas em um apartamento em Belo Horizonte, nesta sexta-feira, 9. Cristina Antonini, de 66 anos, sua filha Daniela Antonini, de 40 anos, e a neta Giovanna Antonini Vasconcelos, de apenas 1 ano, estavam sobre a cama, segundo a polícia.
Quatro cães também estavam mortos em cômodos do apartamento, onde foram encontradas ainda três bandejas com carvão queimado. As janelas estavam vedadas e não havia marcas de violência nos corpos. A primeira suspeita da polícia é que todos tenham morrido intoxicados, mas a investigação da Polícia Civil está apenas começando.
Daniela era separada e morava com a mãe e a filha. Na quinta-feira, 8, a ex-sogra foi até o prédio onde Daniela residia, na rua Mato Grosso, no bairro Barro Preto, e perguntou ao porteiro sobre a família. O porteiro disse que não via nenhuma das mulheres desde domingo, 4. A ex-sogra foi embora, mas na manhã desta sexta-feira ligou para a síndica do prédio e contou que estava muito preocupada com a falta de notícias da ex-nora.
"Eu disse que estava chegando no prédio e que iria até o andar onde elas moravam", contou a síndica, Raquel Moreira, em entrevista à TV Globo. Ela foi ao 13º andar. "Logo que cheguei, senti um odor muito forte e chamei a polícia". Policiais militares arrombaram a porta e entraram no apartamento, onde encontraram o trio morto.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA