Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Corpo de paraquedista é encontrado; homem segue desaparecido após acidente

Uma forte ventania e chuvas dificultarem o pouso de dois paraquedistas. O corpo da mulher foi encontrado. A outra vítima, um homem, segue desaparecida

O Liberal

Dois paraquedistas desapareceram na sexta-feira (15), em Manaus (AM), após uma forte ventania e chuvas dificultarem o pouso da dupla, que fazia parte de um grupo de 14 paraquedistas. O corpo da paraquedista, uma mulher de 26 anos, foi encontrado nas margens do Rio Negro, Distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba, na manhã deste sábado (16). A outra vítima, um homem que não teve a identidade divulgada, continua desaparecida.  As informações são do G1 Amazonas. 

VEJA MAIS

Desaparecidos: funcionários da Dínamo, terceirizada da Equatorial, somem no sul do Pará
Os dois trabalhadores estavam a caminho do município de Bannach para uma fiscalização. O carro da empresa foi encontrado na estrada e algumas ferramentas de trabalho espalhadas.

Paraquedista lança mais de 100 milhões de semente em áreas desmatadas na Amazônia
Iniciativa busca ajudar na recuperação do meio ambiente, atenuando os impactos sofridos pela floresta amazônica ao longo dos últimos anos

A mulher foi identificada como sendo uma empresária natural do município de Carauari, interior do Amazonas. O corpo da vítima foi reconhecido por familiares ainda na cabeceira da Ponte Jornalista Philippe Daou, na Zona Oeste de Manaus.

O comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Amazonas, coronel Orleilso Ximenes Muniz, explicou que uma equipe de pilotos de drones independentes conseguiu localizar o corpo da paraquedista desaparecida.

Desaparecimentos

O Corpo de Bombeiros havia confirmado o resgate de três pessoas e o desaparecimento de uma, na sexta-feira. No entanto, a 0h55 deste sábado, a informação foi atualizada confirmando o desaparecimento de dois paraquedistas.

Um grupo de 14 paraquedistas realizava saltos na capital amazonense e foi surpreendido por uma ventania e forte chuva. Dez pessoas conseguiram fazer o pouso com segurança, mas quatro deles tiveram que desviar a rota e tentar fazer um pouso de emergência.

Dois paraquedistas conseguiram pousar em solo, mesmo com dificuldades. Mas os outros dois foram jogados pelo forte vento para dentro do Rio Negro.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL