Gato interrompe gravação e rouba a cena em reportagem

Repórter fazia uma passagem de vídeo quando o bichano resolveu fazer uma participação especial

Redação Integrada com informações do Portal UOL

Quem gosta de animais sabe o poder que eles têm de atrair nossos olhares e nos enternecer. Imagine então ter que se concentrar em algo sério com um deles por perto. Foi o que aconteceu com um reporter da TV Paraíba, afiliada da TV Globo, enquanto tentava fazer uma passagem de vídeo em frente a uma delegacia.

 

 

O jornalista Artur Lira cobria a prisão de uma mulher e gravava uma parte da matéria no estacionamento da unidade policial quando um simpático gato vira-latas começou a se enroscar em suas pernas. Foi o suficiente para que ele, aos risos, perdesse o foco do que estava fazendo e se rendesse aos carinhos do felino.  

Depois de alguns minutos, uma nova tentativa de retomar o trabalho e, novamente, lá estava o gato roubando a cena, surgindo desta vez dentro da carroceria de uma das viaturas policiais. Outra crise de risos e o registro, claro, foi para nas redes sociais de Artur Lira. "Já pensou se fosse ao vivo? Mas ele foi tão fofinho que não dá nem pra sentir raiva", escreveu o repórter na postagem do Instagram. "Acho que esse gato queria era ficar famoso", arrematou.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BRASIL