Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Funcionário de pizzaria evita roubo atacando assaltante com rolo de massa

Em seguida, o criminoso fugiu do local, com a camisa rasgada

O Liberal

O funcionário de uma pizzaria de Fortaleza, no Ceará, evitou um assalto ao estabelecimento ao agredir um dos criminosos com golpe de um rolo de massa. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. O caso aconteceu na última quinta, 30 de setembro, mas as informações foram divulgadas nesta segunda-feira, pelo G1 Ceará. 

Dois homens entraram na pizzaria e renderam clientes e os funcionários do local. Na cozinha, um deles aponta a arma e tenta roubar um funcionário. Porém, em um momento de distração do assaltante, o pizzaiolo bate na cabeça do assaltante com o rolo de macarrão. O homem ficou desnorteado aós o golpe e outros funcionários se metem na confusão, tentando conter o assaltante, que fugiu do local com a roupa rasgada. 

O dono do estabelecimento não quis comentar sobre o assunto e afirma que não registrou boletim de ocorrência.

Um homem com características que lembram o criminoso que aparece no vídeo (sem camisa e com calça jeans) foi assassinado na madrugada de sexta-feira (1º), após "uma séria de crimes no Bairro Jardim América". A polícia investiga se ele é o mesmo que tentou assaltar a pizzaria horas antes.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL