Funcionário de empresa de energia é morto após cortar luz de fazendeiro

O suspeito do crime ainda forçou outro funcionário a religar a energia e o prendeu no porta-malas do carro

Redação Integrada com informações de Último Minuto

José Reginaldo de Santana Júnior, de 31 anos, foi assassinado enquanto fazia o trabalho de desligamento de energia com outro colega de profissão, não identificado, em uma fazenda no município de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. O homem foi surpreendido com o dono do imóvel, Sebastião Ayres de Assis Neto, que chegou ao local armado e atirou contra os trabalhadores. José morreu na hora.

A Companhia Elétrica de Pernambuco ofereceu R$ 20 mil em recompensa para quem tiver informações sobre o paradeiro de Sebastião. O corte do fornecimento de energia na fazenda do suspeito foi por falta de pagamento.

Além de balear e matar o funcionário, Sebastião também obrigou o outro empregado a religar a energia e o colocou no porta-malas do carro.

Sebastião fugiu do local e é procurado pela polícia, que investiga o caso. Informações sobre o paradeiro do homem podem ser apresentadas pelo Disque Denúncia, no número (81) 3719-4545.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL