Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Estudante denuncia estupro na Sapucaí durante o carnaval

“O sonho virou pesadelo”, afirma a jovem Ingrid Munk

O Liberal

Um caso de estupro foi relatado à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do Centro do Rio, no último sábado (30). A vítima é uma estudante de direito de 25 anos, que conta ter sido abordada na Marquês de Sapucaí, durante o desfile das campeãs.

Ingrid Munk, de 25 anos, sonhava em conhecer o sambódromo. Eram quatro horas da manhã quando ela desceu de um dos camarotes para ver o recuo da bateria da escola Grande Rio, a campeã do Carnaval 2022 e a última a desfilar. A jovem diz que um homem a puxou para um lugar deserto e a abusou.

VEJA MAIS

Pai é preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha, em Breves O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Breves, onde está preso, à disposição da justiça; ele deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável

Pai é preso suspeito de estuprar as duas filhas durante seis anos Os crimes teriam acontecido dentro da casa do acusado

Justiça condena homem a 17 anos de prisão por estupro, tortura e violência doméstica, em São Miguel Ele cometeu os crimes contra a namorada  

“Um rapaz começou a conversar comigo e me puxou, me pressionando contra as grades e tocando minhas partes íntimas. Ele me enforcou e ia começar às vias de fato, quando comecei a gritar e ele percebeu que estavam chegando mais pessoas”, relatou a estudante.

O crime foi registrado como estupro e as investigações estão a cargo da inspetora de polícia Cláudia Otília Caetano da Silva.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL