Estudante de medicina é expulso de competição esportiva após defecar em bebedouro

O Intermed Minas emitiu uma nota sobre o caso. A atlética da universidade se comprometeu a arcar com um novo bebedouro para a arena

Rayanne Bulhões

Uma situação, nada esportiva, fez com que um aluno de medicina fosse expulso de uma competição de jogos universitários. O acadêmico, pertencente à Universidade Federal de Uberlândia (UFU), defecou em um bebedouro da Arena da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), que fica em Uberaba, no Triângulo Mineiro. As informações são do site do BHAZ.

Não há informações sobre o motivo da atitude. Em nota, a comissão do Intermed Minas disse ao site BHAZ que “o aluno foi desligado do evento, em razão das regras de participação” e “que a Atlética assumiu, inclusive, com assinatura de contrato”.

A equipe esportiva da qual o aluno faz parte se comprometeu a arcar com um novo bebedouro para a fundação. Ainda segundo a nota, o jovem não ficará impedido de participar das próximas edições do evento.

image Aluno de medicina é preso por trocar mensagens pornográfica com criança de 12 anos
Acusado tem 30 anos e aliciava crianças em jogos on-line

O que é o Intermed Minas?

É um dos maiores eventos esportivos universitários, ligados às atléticas do curso de medicina. O Intermed Minas, por exemplo, já acontece há 27 anos. Este ano, o campeonato reuniu estudantes de medicina, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, de 8 a 11 de outubro.

image Conselho universitário recomenda expulsão de aluna de medicina que ironizou morte de paciente
Essa foi a primeira vez que o conselho da unidade onde ela estudava se posicionou pelo desligamento de um aluno

Mais de 4 mil acadêmicos de medicina disputaram as modalidades de futebol, judô, atletismo, natação, tênis de mesa e xadrez. O Intermed também contou com as apresentações de diversos artistas e DJs.

image Estudante de medicina vai dissecar cadáver e se choca ao ver que é do amigo
Aluno sai chorando da aula de anatomia ao reconhecer o corpo estendido na mesa

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL