SEX · 02 OUT 2026Assine

BRASIL

Elevador de supermercado cai e clientes ficam feridos

O acidente aconteceu nessa sexta-feira (9) em Sorocaba, interior de São Paulo

Lívia Ximenes

9 de janeiro de 2026 às 14:09

O acidente aconteceu em uma unidade do Oba Hortifruti em Sorocaba, São Paulo, segundo o Corpo de Bombeiros

O acidente aconteceu em uma unidade do Oba Hortifruti em Sorocaba, São Paulo, segundo o Corpo de Bombeiros ( Foto: Reprodução / Google Street View )

Em um supermercado de Sorocaba, no interior de São Paulo, um elevador despencou e deixou clientes feridos. O acidente aconteceu na manhã dessa sexta-feira (9). O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas.

VEJA MAIS

Elevador de prédio em construção cai e deixa 3 mortos em Santa Catarina As vítimas, entre 33 e 57 anos, trabalhavam na construção. Outras duas pessoas ficaram feridas

Profissionais de saúde ficam assustados após elevador travar em hospital infantil de Belém Até o momento, não há confirmação oficial sobre o número de pessoas feridas nem sobre o que teria causado a falha do elevador

Três elevadores despencam no Rio e deixam dois mortos e um ferido Acidentes serão investigados

De acordo com o órgão, o episódio aconteceu em uma unidade do Oba Hortifruti, localizada na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes. A Polícia Militar (PM) deslocou um helicóptero águia para transportar os feridos, encaminhados ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). Até o momento, não se sabem as circunstâncias do ocorrido e uma perícia será feita no local.

O Oba Hortifruti informou, em nota, que está apurando internamente o que aconteceu e conta com o apoio de equipes técnicas responsáveis. “A empresa ressalta ainda que está prestando todo o suporte necessário aos envolvidos e seus familiares”, disse a empresa.