Durante tempestade, homem é atingido por raio e sobrevive; entenda

Edson já teve alta e vai para casa. A família quer levar o boné até o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, no estado de São Paulo em forma de promessa

Rayanne Bulhões
fonte

Um homem, de 50 anos, foi atingido por um raio e sobreviveu ao fenômeno natural. Edson Mendes de Oliveira chegou a ficar na UTI em estado grave. A descarga elétrica passou pela cabeça do pedreiro, enquanto trabalhava na construção de um muro em Castro, nos Campos Gerais do Paraná, no Paraná. Com informações do G1.

O caso aconteceu no dia 11 de janeiro, mas só agora – em recuperação – que Edson deu entrevista sobre o ocorrido. "Foi um milagre, uma chance de novo para pensar melhor na vida da gente né. [...] Agora vou cuidar dos meus filhos, unir com meus irmãos tudo. A vida é um sopro", comemorou o pedreiro.

VEJA MAIS

image Homem passa por cirurgia no estômago após engolir 187 moedas
Com fortes dores e inchaço na barriga, o homem foi levado para o hospital, onde um raio-X constatou a existência de corpos estranhos no seu estômago

image Atriz Bevin Prince fala sobre sincronia da morte do marido por raio; entenda
William Friend foi atingido pela descarga elétrica durante um passeio de barco, na Carolina do Norte (EUA). Essa é a primeira vez que Bevin Prince fala sobre o acidente

image (Foto: Reprodução/RPC)

Edson já teve alta e vai para casa. A família quer levar o boné até o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, no estado de São Paulo em forma de promessas como uma eterna gratidão pela segunda chance.

A mãe dele, Elza do Carmo Prado, contou que quase perdeu a voz por conta do nervosismo quando viu o filho. Agora, a família também quer que o pedreiro tire um tempo para umas férias e para curtir o retorno para casa.

image Jovem vai ao médico com dores nas costas e descobre gravidez através de raio-x
Bebê já estava encaixado e mulher precisou ser encaminhada para a maternidade

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL