Duas pessoas morrem e outras sete ficam feridas em ataque a tiros na Baixada Fluminense

Os disparos foram feitos do interior de um veículo não identificado, que se aproximou de um grupo de jovens que celebrava um aniversário

O Liberal

O Rio de Janeiro registrou mais uma madrugada violenta. Duas pessoas morreram e outras sete ficaram feridas na região de Duque de Caxias, durante a comemoração de um aniversário. As informações são do portal UOL. 

VEJA MAIS

image Vídeo mostra explosão de carro movido a gás em posto de combustível no Rio de Janeiro
Cilindro de GNV explodiu atingindo o motorista; carro e teto do posto ficaram destruídos

image Major da Polícia Militar agride doméstica com tapa na cara após atraso
Em depoimento, a vítima afirma que a agressão começou por ter chegado atrasada no trabalho. Toda a situação foi filmada pela câmera de segurança do elevador do prédio

image Operação no Complexo do Alemão: 'matador de policiais' procurado no Pará é baleado no RJ
Cerca de 400 agentes das polícias Civil e Militar participaram da ação nesta quinta-feira (21). Até o momento, foi confirmada a morte de pelo menos cinco pessoas

De acordo com informações apuradas pelo site, nove jovens entre 15 e 23 anos estavam reunidos na Praça Rio Branco, em Gramacho, para comemorar um aniversário. Um carro se aproximou e de dentro dele partiram os disparos que atingiram o grupo.

Eduarda Paula de Almeida, 15 anos, foi atingida com um tiro na cabeça e morreu no local. Caio Luiz de Souza Leme, 23 anos, foi socorrido a um unidade de emergência, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da manhã. As outras vítimas seguem internadas em hospitais da região.

A Assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio, no entanto, só confirma a morte de Eduarda Paula. As investigações estão a cargo Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que segue em busca de informações que ajudem a esclarecer os fatos e a identificar os criminosos. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL