Damares forma equipe que vai trabalhar no programa de abstinência sexual

Pasta selecionou três profissionais que vão atuar no desenvolvimento das ações nas áreas jurídica, de saúde e educação

Com informações do Globo

O Ministério dos Direitos Humanos, liderado por Damares Alves, dá seguimento ao "Plano Nacional de Prevenção Primária do Risco Sexual Precoce e Gravidez de Crianças e Adolescentes".

A pasta selecionou três profissionais para trabalhar no desenvolvimento das ações, escolhidas entre 62 candidatos, que atuarão nas áreas jurídica, de saúde e educação.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, do Globo, trata-se do nome oficial de um programa que inclui a pregação da abstinência sexual entre jovens e retardamento da iniciação sexual de adolescentes.

No começo de 2020, Damares afirmou que a abstinência sexual era uma política pública em construção pelo governo.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL