Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Comerciante é preso por estuprar a enteada de 12 anos

A vítima relatou os abusos a uma tia, que registrou a ocorrência

Com informações de Portal do Holanda

Em cumprimento a um mandado de prisão, um comerciante de 42 anos foi preso nesta quarta-feira (7) após ser acusado pelo crime de estupro contra sua enteada. O crime aconteceu em 2017, quando a vítima tinha 12 anos. O caso aconteceu em Manaus (AM).

A delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), na época do crime, explica que o homem praticou atos libidinosos contra a menina. Ela relatou os abusos a uma tia, que registrou a ocorrência na Depca.

“As investigações iniciaram e constatamos a veracidade dos fatos. O mandado de prisão em nome dele foi expedido no dia 22 de março deste ano”, afirmou a delegada.

Após a expedição da ordem judicial, as equipes seguiram em diligências e conseguiram efetuar a prisão na manhã desta quarta-feira.

O homem, que não teve a identidade divulgada, foi condenado a 14 anos e quatro meses de reclusão por estupro de vulnerável.

Ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL