CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Com bolo temático 'o terror do INSS', aposentado completa 121 anos em Goiás

Apesar da idade, Andrelino Vieira da Silva esbanja saúde, está lúcido, saudável e adora forró, segundo a neta

O Liberal
fonte

O aposentado Andrelino Vieira da Silva comemorou o aniversário de 121 anos de idade com um tema inusitado: 'o terro do INSS', dizia o topo de bolo do idoso, que apesar da idade, está lúcido e saudável. “Ele é lucido, ativo, faz a comidinha dele, cuida das coisinhas dele. Nós moramos a família toda em um mesmo terreno, mas ele tem um barracão dele, onde mora sozinho. Ele leva uma vida normal. Ele adora forró e ia sempre dançar”, contou a neta, Janaina Lemes de Souza, de 36 anos, que mandou fazer o doce. As informações são do G1 Goiás.

A festa realizada na última quinta-feira (3) foi pequena, apenas com os parentes que moram no mesmo terreno, porque a família está com covid-19, inclusive Adrelino, que já tomou as três doses da vacina e está apenas com sintomas leves. A ideia do tema do bolo surgiu após um amigo de Janaína encontrar na internet outra que fez um doce dessa forma. 

“É um privilégio muito grande ter uma pessoa dessa idade na família para poder compartilhar histórias com a gente. Minha filha teve a oportunidade de ter um bisavô. Eu não tive. A gente valoriza todos os momentos. Ele viaja, vai a barzinhos, faz de tudo”

Nascido no dia 3 de fevereiro de 1901, em Anicuns, na região central de Goiás, Adrelino foi casado e teve sete filhos, sendo que cinco estão vivos. Além disso, ele tem 13 netos, 16 bisnetos e um tataraneto.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL