CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Casal pula em rio, salva os filhos, mas acaba morrendo; entenda

O homem conseguiu resgatar as crianças, mas ao tentar salvar a namorada não retornaram à superfície

O Liberal

Um casal morreu após salvar duas crianças que estavam se afogando no Rio Parnaíba, no Maranhão. Gilmar Soares de Melo, de 26 anos, e Maria Arianna Costa, de 30, conversavam enquanto os filhos dela brincavam na água. Ao perceberem que as crianças estavam se afogando, o casal entrou no rio para tentar fazer o resgate. As informações são do UOL.

No momento do incidente, o jovem teria mergulhado primeiro, mas foi seguido pela companheira. Ele ainda conseguiu salvar as crianças, mas precisou voltar ao rio para também resgatar a namorada. Os dois não retornaram à superfície e acabaram morrendo afogados.

As vítimas ficaram desaparecidas até a manhã desta segunda-feira (9). O Batalhão de Bombeiros Militares confirmou a ocorrência e disse que, após buscas, conseguiram recuperar os dois corpos das vítimas.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL