Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Casal é flagrado fazendo sexo em praça pública

Testemunha relata que o homem e a mulher não se importaram com a presença de outras pessoas no local

Emilly Melo

Um casal foi flagrado fazendo sexo em uma praça pública de Aquiduana, na cidade de Campo Grande (MS). Segundo testemunhas, o fato aconteceu há duas semanas e o homem e a mulher não se importaram com a presença de outras pessoas no local. 

VEJA MAIS

Casal é flagrado fazendo sexo em avenida; moradores se revoltam com a cena
Após alguns minutos serem filmado, o casal saiu do local e não foram encontrados. As imagens foram compartilhadas na internet e repercutiram na web

Mulher dá sexo a três como presente de aniversário para o marido e 'convidada' engravida
Adeptos de um relacionamento poliamoroso, eles costumam compartilhar os detalhes do relacionamento aberto na internet, onde relataram a gravidez após um ménage

Casal de supostos assaltantes invade loja para fazer sexo; entenda
As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram toda a situação

Mesmo identificando a presença de outras pessoas na praça, o casal não se intimidou e continuou a relação sexual. De acordo com uma testemunha, que prefere não ser identificada, o ato aconteceu na madrugada de sexta (8) para sábado (9). 

“Foi bem constrangedor, eles estavam se beijando e de repente começaram a transar ali no meio de toda a galera. Ninguém chegou a interferir, depois de um tempo eles pararam e foram embora”, relatou a testemunha.

Conforme a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar, nenhuma ocorrência do tipo foi denunciada, assim como a Polícia Civil não foi acionada sobre o caso.

Crime

O artigo 233 do Código Penal brasileiro configura como crime de ato obsceno a tal prática em local público, aberto ou exposto. A pena pode ser aplicada por ofensa ao pudor, com detenção que pode ser de três meses a um ano, ou pagamento de multa

(Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política)

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL