Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Câmera de segurança registra venezuelano ateando fogo em centro lotérico; vídeo

Essa seria a segunda vez que o homem tentou o crime. A população do entorno do Centro Municipal o agrediu e o suspeito foi levado até uma unidade hospitalar de Manaus

Rayanne Bulhões

Um venezuelano, de 60 anos, colocou fogo em uma loteria no Centro Municipal de Manaus (AM), nesta terça-feira (16). Imagens de câmera de segurança flagraram o momento da ação de Luis Domingo. Testemunhas relataram que o homem teria jogado gasolina dentro da loteria, acendeu um fósforo e fechou a porta do estabelecimento. As informações são Portal Tucumã.

Ao todo, cinco pessoas feridas foram socorridas no estabelecimento. Segundo o Corpo de Bombeiros uma mulher está em estado grave. O homem foi detido pela própria população do entorno do mercado da zona Centro-Sul.

VEJA MAIS

‘Vovó do tráfico’ e filho são presos em Cametá
Na delegacia da cidade, a idosa teria dito que a droga era de seu filho e que ele seria apenas usuário. O rapaz teria confirmado ser o proprietário do entorpecente que chega até ele através de um desconhecido


Corpo degolado é encontrado às margens da rodovia BR-230, em Pacajá
O corpo foi localizado na manhã de segunda-feira (15). A vítima foi identificada apenas como Expedito


Polícia Federal faz busca e apreensão contra hackers que atacaram sites do governo
Um dos sistemas que foram vítimas dos criminosos foi o Conectsus, do Ministério da Saúde

O idoso desmaiou com as agressões e foi encaminhado para uma unidade hospitalar da capital. Essa não teria sido a primeira vez que o homem tenta atacar um centro lotérico. Em 2020, ele foi preso nafrente do mercadão Adolpho Lisboa, proximo ao local do incêndio. 

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL