CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

'Cadela gari' chama atenção e conquista a web; confira

A cachorrinha chamada Ana foi "batizada" como membro do grupo de limpeza e ganhou os moradores do bairro, que sempre aproveitam para fotografá-la

Juliana Maia
fonte

Uma cachorrinha vira-lata caramelo tem chamado atenção nas redes sociais nos últimos dias. A cadela, chamada Ana, acompanha diariamente um grupo de garis responsáveis pela limpeza do bairro Boa Vista, em Belo Horizonte, e recebeu até uniforme após ser "adotada" pela equipe.

VEJA MAIS

image Voo atrasa e Alcione, que estava como passageira, faz show improvisado; vídeo
A cantora não se incomodou com a tietagem e ainda puxou um trecho da música "Não Deixe o Samba Morrer" enquanto os passageiros aguardavam a decolagem

image Post Malone presenteia fã com sua guitarra de US$ 5 mil após o show; vídeo
A fã de 11 anos recebeu a guitarra autografada do cantor e prometeu que nunca vai vender

image Mulher pinta a casa inteira de azul e viraliza nas redes sociais; vídeo
Jovem se surpreende ao ver que a mãe pintou todos os móveis e eletrodomésticos de azul

Ana começou a se aproximar da equipe de limpeza há cerca de seis meses, após muito tempo morando nas ruas de Boa Vista. Hoje, a cadela é castrada, vacinada e é alimentada pelos novos amigos.

"Conhecemos ela no nosso ponto de encontro, começamos a dar carinho e a dar comida. Foi assim que ela começou a andar conosco pelas ruas", contou a gari Maria do Rosário Pereira, ao g1.

image Ana ao lado do grupo de limpeza do bairro de Boa Vista (Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo a gari, Ana transformou os dias de trabalho da equipe e acompanha o grupo de segunda a sexta-feira, recebendo banhos esporádicos e alimentação diária. Com o uniforme personalizado, a cachorrinha caramelo também conquistou os moradores do bairro, que se tornaram responsáveis pelos cuidados do animal aos fins de semana.

"De tanto ela andar conosco, eu pensei em uma forma de identificá-la dentro do grupo. Até porque a maioria das pessoas chutava, batia, por ela ser de rua. E, mostrando que ela era nossa, ninguém iria mais tocar nela. Peguei uma camisa antiga minha de trabalho, costurei e fiz uma 'roupinha' para ela de gari", complementou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL