Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Bruno Krupp: médico que transferiu modelo para UTI será investigado

Bruno Nogueira Teixeira foi contratado pela família de rapaz que atropelou e matou o estudante João Gabriel Cardim Guimarães. Modelo já havia recebido liberação de outra equipe médica para ser levado a presídio.

O Liberal

O médico Bruno Nogueira Teixeira, contratado como assistente pela família do modelo Bruno Fernandes Moreira Krupp, de 25 anos - preso pelo atropelamento seguido de morte do estudante João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 - será investigado pela Polícia Civil. O delegado Aloysio Berardo Falcão de Paula Lopes, adjunto da 16ª DP (Barra da Tijuca), instaurou um inquérito para investigar o profissional pelos crimes de falsidade ideológica e fraude processual. As informações são de O Globo.

VEJA MAIS

Adolescente morre em acidente causado por ex de Sarah Poncio
O modelo Bruno Krupp dirigia em alta velocidade quando atropelou o jovem de 16 anos

Bruno Krupp foi preso por morte de estudante
Brutalidade do acidente chocou testemunhas e web. Influenciador também responde processo de estupro e estelionato.

Na última sexta-feira (5), o profissional transferiu Bruno Krupp para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Marcos Morais, no Rio de Janeiro, alegando problemas nos rins do jovem e a eventual necessidade de sessões de hemodiálise. Entretanto, a própria equipe médica da unidade hospitalar já havia emitido parecer liberando o rapaz para ser levado ao sistema prisional por apresentar quadro estável.

Também por solicitação do médico investigado, Bruno Krupp foi levado para realizar exames de ressonância magnética a outro hospital da rede. Na ocasião, uma guarnição de policiais militares do 3º BPM (Méier), que o acompanha desde a última terça-feira, quando ele recebeu voz de prisão pelos agentes da 16ª DP, escoltou a ambulância que o transportava nesse trajeto.

Modelo releva ter sido estuprada por Bruno Krupp
A modelo Priscila Trindade resolveu se manifestar em seu perfil no Instagram

Bruno Krupp deu entrada no Marcos Moraes no último domingo, dia 31, após ter alta do Hospital Lourenço Jorge, para onde foi levado em ambulância do Corpo de Bombeiros com João Gabriel após o acidente. Na ocasião, o modelo dirigia uma moto, na altura do Posto 3 da orla, quando atingiu o estudante, que teve a perna decepada. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu horas após dar entrada na unidade. Segundo testemunhas, ele estaria em alta velocidade - uma delas chega a dizer a pelo menos 150 quilômetros por hora.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL