Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Banco do Brasil divulga resultado das provas objetivas

O concurso oferece 4.480 vagas, sendo 2.240 imediatas e 2.240 para cadastro de reserva

O Liberal

Os candidatos que realizaram as provas do Banco do Brasil já podem consultar o resultado final da prova objetiva e, também, o resultado preliminar da redação. A publicação foi divulgada nesta quinta-feira (4) pela Cesgranrio, organizadora do concurso. As informações são do portal Folha dirigida.

De acordo com a banca, os concorrentes que obtiveram nota inferior a 70 poderão solicitar vista do exame e a revisão da pontuação. O resultado dos pedidos será divulgado no dia 12 de novembro. Já a lista final dos aprovados está prevista para 21 de dezembro.

VEJA MAIS:

No maior concurso público do País, 1,6 milhão de candidatos disputam 4.480 vagas no Banco do Brasil No Pará, as provas vão ser realizadas em Altamira, Belém, Breves, Capanema e Marabá e Santarém

Inscrições para concurso do Banco do Brasil são prorrogadas até 7 de agosto A remuneração será de R$4.508,40.

As provas do certame foram aplicadas no dia 26 de setembro. Os participantes responderam 70 questões, sendo 25 de conhecimentos básicos e 45 de conhecimentos específicos.

Para ser aprovado, o candidato precisa ter alcançado, ao menos, 50% dos pontos no conjunto dos exames, além de estar classificado em uma posição que não ultrapasse o dobro do somatório do total de número de vagas e do número do cadastro de reserva.

O concurso do Banco do Brasil oferece 4.480 vagas, sendo 2.240 imediatas e 2.240 para cadastro de reserva e o processo seletivo da instituição é o mais concorrido da história, com a participação de 1.645.975 candidatos.  

 

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL