Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Atraso de carona provoca briga e viraliza nas redes; veja

A confusão aconteceu em Belo Horizonte e dividiu opiniões

Karoline Caldeira

Nesta terça-feira (03/05), em Belo Horizonte, um grupo de caronas da região teve um dia bastante agitado. O que parecia ser mais uma tarde comum, logo se transformou em briga entre os integrantes e viralizou nas redes sociais. A confusão que iniciou pelo Whatsapp, logo foi divulgada e repercutiu no Brasil. Saiba mais:

A confusão foi compartilhada por uma pessoa que participa do grupo mas não estava envolvida na confusão. Isadora, estudante de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), publicou no twitter conversas do grupo  ‘Caronas UFMG, Raja e Barão’, que une ‘caroneiros’ e motoristas que fazem o trajeto da universidade para a Avenida Raja Gabaglia e Avenida Barão Homem de Melo.

VEJA MAIS

Perfil de pousada é hackeado e golpista faz várias vítimas; confira
Por meio de posts no Instagram, o local lamentou o caso.

WhatsApp web vira alvo de meme após lentidão da nova atualização: 'dá pra passar um café esperando'
A nova atualização da plataforma foi feita na última segunda-feira (25) e tem desagradado vários usuários

Na imagem, a integrante Júlia oferece carona e, em resposta, outra participante, Paloma, diz que é preciso ter empatia com os outros e não deixá-los para trás caso atrasem. “Não há necessidade de fazer um 'castigo' para os outros", escreveu.

Paloma estava defendendo a amiga Natália, que se atrasou em dois minutos e foi deixada para trás. Em defesa, Julia contou que não tinha como ficar muito tempo com o carro parado na avenida movimentada por risco de acidente e até mandou, no grupo, um print da conversa particular com Natália em que a caroneira diz “se tiver problema, pode ir”.

Até esta sexta-feira (06/05) a publicação já contava com mais de 80 mil curtidas e mais de 9 mil comentários. A confusão dividiu opiniões, inclusive, de Isadora, que fez a publicação. “Agora, quem oferece carona é obrigado a chegar atrasado porque um caroneiro tá enrolando muito?”, pontuou.

Veja as conversas

(Estagiária Karoline Caldeira, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL