Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Asfalto cede e abre cratera em obra do Metrô da Marginal Tietê, em São Paulo

Ainda não há informação sobre feridos

O Liberal

Por volta das 9h da manhã desta terça-feira (1), cedeu o asfalto na obra do Metrô da Linha 6-Laranja, na Marginal Tietê, na Freguesia do Ó, na Zona Norte de São Paulo, abrindo uma cratera no local. O desmoronamento ocorreu antes da Ponte do Piqueri, no sentido Ayrton Senna, ao lado de um poço cavado pelo tatuzão. As pistas da Marginal Tietê, no sentido da rodovia Ayrton Senna foram interditadas. As informações são do G1 São Paulo.

Segundo a Secretaria de Transportes Metropolitanos, uma adutora ou tubulação de esgoto foi rompida. O Corpo de Bombeiros informou que a escavação feita por um "tatuzão" atingiu algum rio ou adutora, o que fez com que o túnel escavado se inundasse. Todos os trabalhadores conseguiram sair, e dois que tiveram contato com a água contaminada foram socorridos por precaução. Não há informação sobre feridos.

Outro acidente

Em 2007, um desmoronamento no canteiro de obras da Linha-4 Amarela provocou a abertura de uma cratera de 80 metros de diâmetro às margens da Marginal Pinheiros, na Zona Oeste da Capital paulista, no local onde estava sendo construída a Estação Pinheiros.

Naquela ocasião, sete pessoas foram soterradas no desabamento e morreram: o motorista de um caminhão que trabalhava na construção do Metrô, o motorista e o cobrador de um micro-ônibus engolido pela cratera, dois passageiros do coletivo e dois pedestres que passavam pelo local.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL