Arquiteto desaparece após show da Lady Gaga e é encontrado morto no Rio
Igor Sousa, de 26 anos, viajou com o namorado para assistir à apresentação da cantora e sumiu após entrar no mar de Copacabana no domingo (4)

Após assistir ao show da cantora Lady Gaga no Rio de Janeiro, um jovem desapareceu no mar de Copacabana e foi encontrado morto dias depois. Igor Sousa, arquiteto de 26 anos, viajou com o namorado para acompanhar a apresentação da artista e sumiu poucas horas antes do voo de volta para Goiás, no último domingo (4).
A viagem ao Rio havia sido planejada pelo casal desde o fim de 2023, com o objetivo de assistir ao show da cantora Lady Gaga, realizado na véspera do desaparecimento. Segundo Wesley, o retorno estava previsto para domingo à noite. “Faltavam seis horas para o nosso voo quando ele sumiu”, relatou em entrevista ao G1.
VEJA MAIS:
Na manhã do desaparecimento, os dois foram à praia de Copacabana. Igor entrou no mar, mas após cerca de 30 minutos, Wesley percebeu que não o via mais e procurou os salva-vidas, que recomendaram que ele permanecesse no local. Sem notícias, ele ainda voltou ao apartamento onde estavam hospedados e depois retornou à praia na esperança de encontrá-lo no trajeto.
“Eu vi quando ele entrou na água e, por volta das 15h, os bombeiros começaram um resgate próximo dali. Muita gente se aglomerou, e acabei perdendo ele de vista. Não sei se ele saiu do mar ou não”, contou Wesley.
A família de Igor, que mora em Anápolis (GO), iniciou uma mobilização nas redes sociais para arrecadar recursos com o objetivo de levar o corpo do arquiteto de volta ao estado.
Essa foi a segunda vez que Igor esteve no Rio em menos de um ano. Em setembro do ano passado, ele compartilhou registros da viagem anterior, incluindo uma visita à mesma praia de Copacabana. Em sua última publicação, ainda durante esta recente viagem, escreveu na legenda de um vídeo dentro do avião: “Rio entregou tudo. Já quero de novo”.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA