Após três dias de buscas, bombeiros descobrem que 'afogado' está em casa

Informação foi repassada pela corporação pela mesma pessoa que registrou seu desaparecimento

Com informações do Metrópoles

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) interrompeu, na segunda-feira (23), as buscas pelo jovem de 23 anos que teria se afogado no último sábado (21), no Poção, próximo à Barragem do Paranoá. A corporação foi comunicada de que o homem, no entanto, já estava em casa.

A informação chegou aos bombeiros pela mesma pessoa que registrou o desaparecimento. Foram três dias de tentativas por parte da corporação militar. Dezoito mergulhadores, cães farejadores, uma embarcação e três viaturas estiveram envolvidos na operação. Uma área de dois quilômetros precisou ser analisada minuciosamente pelo CBMDF em busca de algum sinal do jovem.

O CBMDF ressaltou que “sempre atua com o pressuposto de boa-fé por parte do solicitante, mas infelizmente pode ocorrer de informações desencontradas ou separações imprevistas entre grupos de amigos gerarem esse tipo de situação”.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BRASIL