Após 11 dias presa por engano no lugar da irmã, jovem de 26 anos desabafa

Por um erro de grafia, Danielle Estevão foi presa no lugar da irmã, Daniela Estevão

Redação Integrada, com informações do G1

Após 11 dias presa por engano no lugar da irmã, Danielle Estevão, de 26 anos, relatou o que passou durante esses dias na penitenciária. Ela foi solta no início da tarde desta terça-feira (18). Ela estava no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio, por dois crimes que não cometeu. A jovem saiu caminhando e se emocionou muito ao abraçar familiares que a aguardavam.

"Foi muito ruim, muito doloroso, as pessoas aqui estão sendo tratadas como bicho. A gente come comida estragada, arroz cru, a gente dorme com um colchão furado, rasgado, são oito presas em uma cela. O momento mais difícil é não saber onde que minha irmã está. Por que ela me deixou passar por isso sabendo que não fui eu?", lamentou Danielle.
A confusão começou quando a Polícia Civil, o Ministério Público e a Justiça indiciaram, denunciaram e prenderam a irmã errada. Por um erro de grafia, Danielle foi presa acusada de assaltar duas lojas de celulares, em 2018. As autoridades procuravam sua irmã mais nova, chamada Daniela Estevão Fortes, de 24 anos.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!