Adolescente suspeita de matar menino de cinco anos alega que foi chamada de 'sapatão' pela vítima

Câmera registrou os últimos momentos da criança junto da vítima em Marília, São Paulo

O Liberal
fonte

Nesta segunda-feira (12), foi localizado, com sinais de violência, o corpo de Lorenzo Nunes, de 5 anos, em Lácio, distrito de Marília, em São Paulo.

A adolescente de 14 anos suspeita de assassinar a criança foi encaminhada à Fundação Casa. A polícia investiga o suposto envolvimento de outro adolescente no crime.

VEJA MAIS

image Criança e adolescente morrem durante incêndio em Taubaté; idosa é internada em estado grave
Segundo bombeiros, o incêndio iniciou na varanda do apartamento onde as vítimas residiam e então se propagou por outros cômodos. A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso como morte suspeita

image Corpo é encontrado em calçada e polícia suspeita que seja de adolescente que sumiu ao ir buscar irmã
Amélia Vitória de Jesus, de 13 anos, desapareceu na última quinta-feira, 31, ao buscar a irmã no colégio. O corpo foi localizado perto da escola

image Mulher joga óleo quente em adolescente por ciúmes do namorado; vítima está internada
Adolescente e o namorado da suspeita estariam trocando mensagens, o que teria motivado o crime

Ela confessou o crime à polícia e alegou que o cometeu após ser chamada de "sapatão" pela vítima. Uma câmera de segurança registrou os últimos momentos de Lorenzo Nunes.

As imagens mostram o menino junto da adolescente em uma rua de Lácio, distrito de Marília, que dá acesso à zona rural da cidade. 

De acordo com a TV TEM, antes mesmo de ser presa, a suspeita confessou também a outros adolescentes que matou o garoto a pedradas e que deixou o corpo dele em um pasto, na zona rural do município, próximo a uma estrada de terra.

No domingo (11), a família do garoto havia registrado um boletim de ocorrência por desaparecimento após ele ter saído para brincar pelas ruas do distrito, conhecido pela tranquilidade, e não ter retornado mais para casa.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, liberado. Ele foi velado no Velório Municipal de Marília. O sepultamento foi realizado na tarde desta segunda-feira (12), no Cemitério da Saudade.

A Prefeitura de Marília decretou luto oficial de três dias, em edição extraordinária do Diário Oficial do Município publicada nesta segunda-feira.

Em nota, o município lamentou o assassinato de Lorenzo, que era aluno da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) "Amor Perfeito", localizada no distrito de Lácio, e prestou condolências à família.

"À família enlutada, a Prefeitura de Marília, por intermédio do prefeito Daniel Alonso e vice-prefeito Cícero Carlos da Silva, envia as condolências. Que Deus possa confortar a todos neste momento de profunda dor e tristeza", publicou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL