Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Adolescente que esfaqueou colegas estava em surto psicótico, diz delegado

O caso, que ocorreu na manhã desta sexta-feira (6), deixou três adolescentes feridos

O Liberal

O adolescente de 14 anos que esfaqueou três colegas dentro de uma escola no Rio de Janeiro realizou o ataque durante um surto psicótico, segundo o delegado Marcos Henrique de Oliveira Alves, titular de 37º Delegacia de Polícia. O caso, que ocorreu na manhã desta sexta-feira (6), deixou três adolescentes feridos. As informações são da Agência Brasil.

VEJA MAIS

Três alunos são esfaqueados por outro estudante dentro de escola no Rio de Janeiro
Ainda não se sabe o que motivou a agressão e o paradeiro do agressor

Adolescente esfaqueou colegas sem justificativa, diz padrasto de uma das vítimas
Três pessoas ficaram feridas. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (6) no Rio de Janeiro.

Segundo o delegado, o agressor será apreendido em flagrante pela prática de ato infracional análogo ao crime de homicídio tentado, duplamente qualificado, por motivo fútil e pelo recurso que torna impossível a defesa da vítima.

“O agressor não tem condições de ser ouvido agora. Ele apresenta um quadro de surto psicótico e está sendo encaminhado para um hospital. Ele estava em tratamento. A mãe nos relatou que ele tinha um comportamento alterado, era um adolescente introspectivo, que não falava com ninguém na turma. E quando era cobrado por alguma demanda, tinha uma atitude desrespeitosa e agressiva”, relatou o delegado.

Segundo Alves, a mãe do agressor disse que ele justificou ter praticado esses atos porque estava sendo ameaçado por alguém. Se ele não praticasse o crime, iriam fazer mal a ele e a sua família. O adolescente, de acordo com a mãe, já vinha sendo acompanhado num Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil (Capsi). As três vítimas foram ouvidas nesta noite.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL