Adolescente estuprada pelo padrastro pede socorro em posto de saúde

Na casa do suspeito, foi encontrada uma arma de brinquedo e pedaços de paus com pregos

O Liberal

Uma adolescente de 15 anos, da cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, fugiu de casa após ser estuprada pelo padrasto e pediu socorro em um posto de saúde localizado no bairro Pinheiro Machado, na tarde desta quarta-feira (16). O acusado é um homem de 35 anos. 

A jovem contou à equipe do posto de saúde que sofria abusos do padrasto desde os oito anos de idade. Os profissionais de saúde, então, acionaram o Conselho Tutelar e a Brigada Militar da cidade.

Os policiais militares se dirigiram até a casa onde a vítima, a mãe, e seus irmãos moravam com o padrasto, depois de ouvir a adolescente. No local, foram encontradas uma arma de brinquedo e dois pedaços de pau com pregos marcados com os dizeres “estripar, matar, morte”. 

O suspeito foi então preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi ouvido e liberado. Ele responderá em liberdade pelo crime de estupro de vulnerável.

Conforme a Brigada Militar, a adolescente e os outros irmãos sofriam ameaças reiteradas por parte do suspeito, inclusive a vítima de estupro tinha certeza de que a arma encontrada na casa era de verdade.

O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Santa Maria. 

 
Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL