Adolescente confessa tentativa de envenenamento por ter namoro proibido pelos pais

A menina de 17 anos assumiu que colocou veneno para ratos nas marmitas preparadas para a família. O caso aconteceu no município de Nova Serrana, em Minas Gerais

Lívia Ximenes
fonte

Uma adolescente de 17 anos confessou ter envenenado a comida dos pais por ser proibida de namorar. A menina assumiu a tentativa de homicídio e contou que fez uso de veneno para ratos. O caso aconteceu no município de Nova Serrana, em Minas Gerais.

VEJA MAIS

image Adolescente de 17 anos envenena marmita dos pais depois de ter namoro reprovado
Além dos pais da adolescente, um primo também teve a marmita contaminada.

image MP denuncia mulher por contratar 'Menina Veneno' e irmã gêmea para matar o pai em SP
A promotoria solicitou à Justiça a conversão da prisão temporária dela em preventiva

image 'Menina veneno': laudo da polícia confirma veneno encontrado na casa da estudante

Apreendida pela tentativa de envenenamento, a adolescente disse que as marmitas contaminadas seriam ingeridas pelo pai, a mãe e um primo. Esse último, de 36 anos, chegou a comer parte da refeição, mas estranhou a textura — segundo ele, parecia que estava com areia — e alertou os familiares. Os pais da menina não comeram, enquanto o primo foi levado ao hospital, recebeu atendimento médico e está bem.

Conforme relato da adolescente, ela e a mãe discutiram devido a uma saída escondida durante a madrugada. A breve fuga da menina ocorreu para encontrar o namorado. O relacionamento não era autorizado pelos pais.

Depois da briga, a mãe foi dormir. A adolescente, de acordo com o boletim de ocorrência, esperou todos se recolherem e colocou o veneno em três marmitas. As porções eram preparadas pela mãe.

Com o relato do primo sobre a textura da comida, a mãe confrontou a adolescente, que confessou ter envenenado a comida. A menina foi apreendida em flagrante e autuada por ato infracional análogo à tentativa de homicídio.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL