Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Acidente com ônibus no Paraná deixa pelo menos 7 mortos e 15 feridos

Veículo transportava passageiros até Cascavel, para tratamento médico

O Liberal

Pelo menos sete pessoas morreram e outras 15 ficaram feridas após um acidente com um ônibus em Marechal Cândido Rondon, na região oeste do Paraná. O veículo pertence à Prefeitura de Pato Bragado, cidade do oeste do Paraná, e transportava passageiros para tratamento médico até Cascavel. As informações são do G1 Oeste e Sudeste do Paraná.

VEJA MAIS

Acidente com três veículos interdita túnel no Entroncamento em Belém Túnel ficou fechado, das 13h30 até próximo de 15h, deste domingo (1°), no sentido Belém / Ananindeua

Motociclista morre em grave acidente no sudeste paraense O corpo de ​Aldenir Oliveira Silva foi removido ao Instituto Médico Legal, onde passou por exame de necropsia

De acordo com a Consamu, o acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (2), na BR 467, próximo ao distrito de Iguiporã, no interior de Marechal Cândido Rondon. Ainda não há informações sobre o sexo e idade das vítimas que morreram.

O local é de difícil comunicação.  Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Rodoviária e frota municipal atenderam a ocorrência e as vítimas estão sendo transportadas a hospitais da região.

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL