CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

VÍDEO: Montanha de lixo enterrada aparece em obras de drenagem no Utinga

Trabalhadores ficaram surpresos com as centenas de garrafas pets e outros detritos que vieram à tona, após ação das máquinas na João Paulo II

Redação integrada de O Liberal
fonte

Uma grande quantidade de lixo doméstico foi retirado da antiga rede de drenagem da avenida João Paulo II, no bairro do Curió Utinga, pelas equipes da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), nesta quarta-feira, 14. Imagens registradas pela prefeitura mostram a grande quantidade de lixo: a maior parte é de garrafas pets, que contribuem para os alagamentos no local. Veja:

"O material ficou visível após a equipe da Sesan iniciar o processo de substituição da rede de drenagem da avenida. A substituição faz parte da obra que começou há seis meses com o objetivo de diminuir com os alagamentos históricos da avenida", disse a Sesan esta tarde.

O material ficou visível após a equipe da Sesan iniciar o processo de substituição da rede de drenagem da avenida. A substituição faz parte da obra que começou há seis meses com o objetivo de diminuir com os alagamentos históricos da avenida", disse a Sesan

Segundo diz a Prefeitura de Belém, A Sesan coleta, diariamente, 1,2 mil tonelada de lixo domiciliar e 600 toneladas de entulho na capital. Além disso, mais de R$ 24 milhões são gastos por ano na limpeza de pontos críticos formados por descarte criminoso de lixo em vias e canais.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM