Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Venda de ingressos para a arquibancada do Círio está suspensa temporariamente

Segundo a Diretoria de Festa (DFN), o serviço deve ser normalizado na próxima sexta-feira (19)

Gabriel Pires

A Diretoria da Festa (DFN) informou na tarde desta quarta-feira (17), por volta das 14h36, que a venda de ingressos para a arquibancada do Círio 2022 está temporariamente suspensa. A interrupção do serviço se deu devido à grande demanda de acessos no site oficial da compra. Segundo a DFN, o serviço de venda de ingresso deve voltar a operar na próxima sexta-feira (19), por volta das 8h.

Confira a nota na íntegra:

“A instabilidade em nosso site - lojinhadocirio.com.br, ocasionada pela enorme demanda no dia de ontem, nos obrigou a suspender temporariamente a venda dos ingressos. O serviço já está sendo normalizado e na próxima 6ª feira, dia 19, a partir das 8h, voltaremos a operar. Pedimos desculpas pelos transtornos causados”, informou a nota.

Site estava instável desde o início das vendas

Os ingressos para a arquibancada do Círio 2022 começaram a ser vendidos na última terça-feira (16). Porém, o site para a compra já estava apresentando instabilidades e lentidão desde então.

Ainda na terça-feira, a Diretoria da Festa de Nazaré (DFN) informou que o problema no site é por conta dos inúmeros acessos durante o primeiro dia de vendas. “A DFN e a empresa contratada para gerenciar as vendas já trabalham para normalizar a navegação ainda hoje”, afirmou a DFN em nota.

(Gabriel Pires, estagiário, sob a supervisão do coordenador do Núcleo de Atualidades, João Thiago Dias)

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM