Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

UFPA: confira o listão dos aprovados na 4ª reoferta do Processo Seletivo 2022

269 candidatos foram classificados e serão convocados para habilitação ao vínculo institucional

O Liberal

Nesta quinta-feira, 18, a Universidade Federal do Pará divulgou mais um listão com 269 calouros classificados na 4ª Reoferta de vagas do Processo Seletivo 2022 (PS UFPA 2022). Os aprovados sairão da lista de espera da repescagem do seu curso original e, em breve, serão convocados para realizar a habilitação ao vínculo institucional no novo curso escolhido. Se os candidatos não forem classificados na reoferta, vai retornar para a lista de espera do seu curso inicial.

VEJA MAIS

Inscrições para os Cursos Livres de Música da UFPA vão até o dia 19 de agosto; veja como participar
As inscrições estão divididas em três módulos, com vagas para alunos a partir dos 11 anos; para participar do processo seletivo, uma taxa de R$20 deve ser paga

UFPA realiza Colóquio Internacional 'José Saramago: palavra, pensamento, ação'
A curadoria do evento é de Carlos Reis, professor da Universidade de Coimbra e comissário para o Centenário de José Saramago

Nesta edição da reoferta, 520 estudantes concorreram a 1108 vagas em 89 ofertas de cursos de graduação em 11 campi. A abertura de nova reoferta está sendo estudada pela Universidade.

A reoferta é uma novidade do PS 2022 e visa ampliar as possibilidades de ingresso para além das chamadas adicionais (repescagens). A ideia é otimizar a ocupação da totalidade das vagas oferecidas para que mais pessoas tenham acesso ao ensino superior.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM