CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Trânsito na avenida 16 de Novembro é desviado por causa de combate a incêndio

Bloqueio foi feito na altura da Rua João Diogo

Caio Oliveira

Profissionais da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém - SeMOB seguem em um desvio na avenida 16 de Novembro, bairro da Cidade Velha, que foi interditada na manhã desta sábado (22) devido a um incêndio de grandes proporções que destruiu prédios naquele quarteirão.

O fogo iniciou às 2h da manhã. Atingiu dois galpões que serviam como depósito e mobilizou 64 bombeiros e 16 viaturas da corporação. Escombros de paredes que desabaram ainda se encontravam sobre a pista da 16 de Novembro durante esta manhã. 

image Destroços das paredes que desabaram interditam pistas (Cláudio Pinheiro / O Liberal)

Devido ao combate às chamas e risco de demonoramento, 16 viaturas do Corpo de Bombeiros tomaram a via, e um bloqueio foi feito no cruzamento com a Rua João Diogo, onde os agentes de trânsito orientam o desvio. Ainda há o risco de desabamento na estrutura que foi fragilizada por causa do fogo.

Além da avenida, as ruas Avertano Rocha e Ângelo Custódio, bem como a travessa Joaquim Távora, seguem interditadas.

Carros da Equatorial Energia também seguem trabalhando na rua, já que a área ficou sem energia elétrica. Segundo os bombeiros, ainda não havia previsão para o término da operação, já que no meio da manhã, ainda havia focos de incêndio nos prédios atingidos.

Não houve o registro de grandes congestionamentos na área do centro de Belém, mas o tráfego de veículos está mais lento que o normal na região.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM