Termina o relacionamento de Carla Rovene e Alan Xavier, o 'Casal da Bike', um mês antes do casamento

A 'Musa da Bike', como também é conhecida, fez um depoimento nas redes sociais, revelando traição do marido e sua saída de casa.

Redação Integrada de O Liberal

Chegou ao fim o relacionamento do casal Carla Rovene e Alan Xavier, também conhecidos como "Casal da Bike". No domingo (11), Carla usou seu perfil nas redes sociais para anunciar o fim do relacionamento.

O casal ficou nacionalmente conhecido em janeiro deste ano após Carla publicar uma foto enaltecendo o esforço de Alan ao ir busca-la no trabalho, de bicicleta, pedalando 36 quilômetros quase todos os dias. A foto chamou bastante atenção e viralizou nas redes sociais.

Esta semana, Carla expôs que o casal não estava bem e que sua decisão foi tomada após descobrir uma suposta traição por parte de Alan. "Alguns meses atrás, peguei conversas dele com a outra e ele teve a coragem de me dizer que ela era amiga dele", diz Carla em sua postagem. 

Em um outro trecho do depoimento, a Musa da Bike, como também é conhecida, conta que no dia do aniversário de Alan, o rapaz a deixou sozinha para comemorar na companhia da outra mulher. Alan retornou para casa no dia seguinte "e com uma cara deslavada que, para mim, foi o fim", escreveu Carla.

Ainda na publicação, Carla fala que foi surpreendida pelo marido com o pedido de separação, no dia 8 deste mês, durante uma reunião para definir os últimos preparativos para o casamento dos dois.

"No meio da reunião chegou uma mensagem dele dizendo que iria embora de casa e que era pra eu arrumar todas as coisas dele. Isso sem dar nenhum motivo", publicou Carla.

Mulher apontada como amante se manifestou

Na segunda-feira (12), uma mulher de prenome Eduarda, apontada como suposta amante de Alan, usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso, alegando não ser amante e não ter provocado a separação do casal, pois Carla e Alan não estavam mais juntos.

Além disso, Eduarda também disse que conhecia Alan antes mesmo de Carla e que sua conversa com ele não era nada comprometedora. Confira abaixo o depoimento.

Gente boa noite!
Como minha foto e meu nome tá sendo bastante falado por aí.
Eu vim me pronunciar, eu vim apenas esclarecer fatos, e mostrar o meu lado da história (sim pq a história sempre tem dois lados).
Bom, primeiro ponto não sou amante de ninguém.
Segundo ponto eu estava no mesmo camarote que o Alan sábado 10/08 assim como tinha outros amigos meus¬
Terceiro ponto, a conversa que a musa cita que viu minha, estava conversando sim, mas eu conheço o Alan bem antes de ele está com ela, como ela sabe não tinha nada demais na conversa ela viu a conversa ela sabe né verdade?!
Quarto ponto, eu não tenho nada haver com a separação deles, pois como sabem eu não ele já estavam separados.
EU NÃO SOU AMANTE DE NINGUÉM NÃO CAUSEI SEPARAÇÃO DE NINGUÉM.
QUEM ME CONHECE SABE DO MEU CARÁTER, E DA MINHA ÍNDOLE.
muito cuidado gente oque vocês repassam, calúnia e difamação é crime eu tenho provas de tudo!
(sic)

Casal da Bike

Carla Rovene, de 25 anos, e Alan Xavier, de 22 anos, ficaram conhecidos em todo o Brasil após a moça publicar uma imagem que mostrava o casal percorrendo um trajeto de aproximadamente uma hora, entre Belém e Ananindeua, de bicicleta.

Desempregado, o rapaz cuidava dos dois filhos do casal durante o dia e pedalava 36 quilômetros para busca-la no trabalho, de madrugada, pois não havia mais ônibus em circulação e não tinham dinheiro para pagar um mototáxi.

(Reprodução)

A publicação viralizou nas redes sociais, com ela se declarando para o então noivo, que pedalava 36 quilômetros diariamente para buscá-la no trabalho. Com o sucesso, o casal conseguiu doações de enxoval para os filhos, um ensaio fotográfico em família, uma motocicleta para Alan, que pouco tempo depois conseguiu um emprego, enquanto Carla recebeu convites para trabalhar como modelo.

O casal também foi matéria em vários programas de televisão, tendo a história de amor exibida no Fantástico, da Globo.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!