Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Shopping Boulevard faz levantamento para esclarecer tentativa de assalto e sequestro

O caso ocorreu no início da tarde desta terça-feira (28)

O Liberal

Em nota divulgada no fim da tarde desta terça-feira (28), o Boulevard Belém, shopping center localizado na avenida Visconde de Souza Franco, no bairro do Reduto, disse que realizou um levantamento com os registros necessários para ajudar a esclarecer um caso de tentativa de assalto e sequestro que ocorreu dentro de um seus estacionamentos.

"O Boulevard Belém esclarece que tomou ciência do ocorrido, e ressalta que dispõe de efetivo de segurança em todos os pisos de estacionamento, com rondas, além de circuito fechado de TV e já fez o levantamento das informações necessárias a fim de contribuir para a elucidação do caso", diz a nota, na íntegra.

O caso ocorreu no início da tarde desta terça, por volta de 12h40. A vítima, que não será identificada por questões de segurança, relatou á reportagem que entrou no estacionamento pelo acesso da rua Aristide Lobo e foi até o andar subsolo do shopping onde encontrou uma vaga um pouco distante da entrada, próximo a uma escada localizada no centro do espaço. "Eu tava junto com o meu cachorro que por ser bem pequenininho, estava no meu colo. Assim que peguei o ticket do estacionamento eu já coloquei dentro da minha bolsa que estava atravessada no meu corpo, não estava solta dentro do carro. Não tinha nenhuma pessoa no meu campo de visão que estivesse me seguindo, eu só entrei e estacionei o carro", conta. 

O homem que ainda não identificado entrou no veículo no momento em que a jovem parou o carro, gritando "perdeu, perdeu, perdeu". "Nesse momento que ele entrou no meu carro não demorou nem um segundo, eu nem desliguei o carro, não fiz nada, eu só saí correndo pelo lado do motorista com o meu cachorro no colo. Eu sai do carro gritando muito alto que estava sendo assaltada pra chamar atenção das pessoas que estivessem perto. No desespero eu deixei a chave do carro pra trás, só que como eu estava com o ticket na bolsa, não teria como ele sair. Eu saí e fui logo falar com as pessoas que estavam mais perto e pedi pra um outro homem chamar os seguranças porque não tinha nenhum no estacionamento", relata a vítima. 

Dois seguranças estiveram no local e perguntaram apenas as características físicas do bandido. Segundo ela, ele era branco, aparentava ter entre 30 e 40 anos e utilizava uma blusa branca.

A vítima conta ainda que toda ação foi muito rápida, durando cerca de 10 minutos. Ela conseguiu sair do local dentro do tempo de tolerância e não precisou pagar pelo estacionamento. 

Com apoio dos pais, a jovem registrou um boletim de ocorrência no shopping. "O chefe de segurança não foi solicito com a situação, disse que isso acontecia e que era normal", revelou a vítima. Amanhã (29), a moça irá a uma delegacia para registrar outro Boletim de Ocorrência.  

Em nota, o Boulevard Belém disse que tomou ciência do ocorrido. "E ressalta que dispõe de efetivo de segurança em todos os pisos de estacionamento, com rondas, além de circuito fechado de TV e já fez o levantamento das informações necessárias a fim de contribuir para a elucidação do caso".

Também em nota, a Polícia Civil do Pará informou que, até o momento, não há registro sobre o caso.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM