Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Serviço de montagem das arquibancadas para o Círio é iniciado

Nesta segunda, 12, inicia a montagem das arquibancadas para as procissões da Trasladação e do Círio

Bruna Dias

Faltando pouco menos de um mês para a realização do Círio, as arquibancadas serão montadas. Nesta segunda-feira, 12, na Praça da República, será inicia a montagem das arquibancada, usadas para assistir à passagem das procissões do Círio e da Trasladação deste ano. 

Para o Círio 2022 serão disponibilizados 10 mil lugares, sendo 5 mil para a Trasladação e 5 mil para o Círio. Deste total, 900 ingressos foram entregues no dia 02 de setembro para gratuidade. 

VEJA MAIS

Círio 2022: Imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visita Ananindeua
Esta é a quinta visita do ano na região. A estimativa é que até dezembro a imagem que percorre o Círio visite mais de 200 instituições

A Diretoria da Festa de Nazaré (DFN), com organização da Diretoria de Arraial e Arrecadação, é responsável por essa etapa, a montagem é realizada pela Loc Engenharia. A coordenação do Círio espera que até a primeira semana de outubro as arquibancadas estejam liberadas, inclusive com o laudo do Corpo de Bombeiros. 

A vistoria está agendada para 6 de outubro.

As vendas das entradas que dão acesso as arquibancadas continuam no site www.lojinhadocirio.com.br. Está será a única forma de adquirir as arquibancadas, o pagamento é realizado em PIX ou cartão. 

Uma pessoa (com CPF) pode comprar um total de cinco ingressos.

Nos bilhetes estará a identificação do comprador, com um auxilio de um QRCode impresso, que evitará as falsificações e garantirá um melhor controle de acesso do público às arquibancadas. Os ingressos podem ser impressos na finalização da compra. Crianças de até dois anos de idade não pagam ingressos e não precisam ser cadastradas no site. 
O valor permanece 90 reais para a Trasladação e 160 reais para o Círio. Não será aceita meia entrada. No momento da compra pode ser escolhido o local entre arquibancada setor A e setor B. Arquibancada A começa na Rua Oswaldo Cruz e vai até a Rua da Paz e a B está localizada da Rua da Paz até a Avenida Nazaré. 

“Os aumentos nos valores dos ingressos foram em função de atualizações nos preços, que estavam defasados em relação a 2019, último ano da venda, e em virtude dos aumentos dos custos nas montagens das estruturas. O restante da renda será totalmente revertido para as Obras Assistenciais da Basílica de Nazaré. Além disso, quem estiver nas arquibancadas terá toda uma estrutura de suporte, com banheiros e uma mini feira com vendas de comidas, artesanatos e produtos religiosos. O acesso a este local será somente para quem estiver nas arquibancadas”, conta Sérgio Reis, diretor de arraial e arrecadação.

 

Palavras-chave

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM